domingo, 3 de junho de 2012

Segredo do Senhor.



Estava lendo a Bíblia e querendo saber o segredo para PERMANECER com Deus.
Em qualquer situação. Porque estar com Deus quando tudo está bem, é fácil.
Há muitas pessoas que entram todos os dias na Igreja, muitos são libertos, curados e até nascem de novo, mas mesmo assim não permanecem.
Então eu olhei para minha mão e entendi .






Que para você permanecer, você precisa ter uma aliança, um compromisso, de verdade, com Deus.
Você não precisa necessariamente ter uma aliança no dedo, mas você não pode esquecer desse precioso compromisso.
Não pode esquecer de ser fiel a Ele, de orar, de jejuar.
Não pode esquecer do seu chamado, de que foi ESCOLHIDO, em meio a tantas pessoas.
Você não pode esquecer do compromisso que você fez com Deus no Altar.
Se não bastasse isso, Ele ainda confirma em Sua palavra.


O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e a eles fará reconhecer a Sua aliança.
Salmos 25:14

Está aqui o segredo, o temor do Senhor é o princípio da sabedoria; todos os que cumprem os Seus preceitos revelam bom senso e a esses fará conhecer Sua eterna aliança.
Quando me casei com Deus, não de fachada, eu me comprometi a cuidar das pessoas que Ele me confiasse, ser fiel em qualquer situação, procurar estar ao Seu lado e conversar com Ele todos os dias, fazê-lo feliz e amá-lo de todo coração. Mesmo sem a aliança no dedo.

Será que não é essa aliança que está faltando em sua vida ?!
Não um compromisso com seu marido, esposa, amigos, trabalho. Mas um compromisso com Deus.

E aí será que você tem cuidado da sua aliança ?!
Ou ela esta precisando ser polida ?!
Compromisso com Deus é o segredo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)