sábado, 2 de fevereiro de 2013

9º desafio - para solteiras

Já que eu continuo solteira .... o jeito é continuar escrevendo e colocando força no meu blog né .
Vamos então para o 9º desafio  :)

Você conseguiu superar a ansiedade de esperar alguém de Deus e está feliz, mesmo solteira. Por favor, não vai ficar triste por isso né ?
Aí chega aquela sua Tia abençoada
Até quando você vai ficar solteira ?
Vai ficar pra titia hein, se cuida.

Tá e daí se eu e você continuamos solteiras ?
Graças a Deus, tenho mais tempo pra aprender coisas que poderão ser úteis na Obra, tenho mais tempo para o meu Senhor, mais tempo pra evangelizar. E tempo pra investir na minha comunhão com Deus que é o principal.

A ansiedade é o seu inimigo número 1. Deixe ela de lado e confie em Deus. Esperar vale a pena !!!

Desafio 9
Há algumas coisas que você pode fazer agora, mesmo solteira.
1 Fazer propósitos pela sua vida sentimental.
2 Cuidar de você, da sua saúde, da sua aparência. Afinal, nunca se sabe. Vai que naquele domingo de manhã na Igreja você é apresentada ao seu futuro marido.  *-*
3 Observe. As vezes tem um homem de Deus aí na sua igreja.
4 Se você diz, ahhhh mas minha cidade é um ovo, não tem ninguém. Não fique ansiosa e não desanime. Ele é o Deus dos impossíveis. Pode mandar alguém de São Paulo, Rio de Janeiro, de Portugal, Argentina, Pará . Pode ou  não pode ? Claro que pode. Se for preciso , Ele vai.
5 Se Ele mandar alguém. Não se apresse, conheça ele bem.
6 Ocupe seu tempo. Com cursos, faculdade, evangelização, família.
7 Aproveite pra sair com suas amigas.
8 Minha última dica deveria ser a primeira.
É a mais importante. Tenha Deus como primeiro na sua vida.
 
" Mas buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas coisas vos serão acrescentadas. " Mat 6:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)