segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Segredo 13 - para as solteiras

Todos os Sábados eu acordo cedo porque tenho compromisso e a tarde também, mas quando chega a noite o diabo começa a bombardear.
É sábado, você não tem sua família, não tem namorado. Lembra do seu passado ?  Não tem saudades ?
Paaaaaaaaaaaaaaaaaara tudo !
Tem algo que tire tanto a gente do sério como o Sábado a noite ? !
Se eu , que tenho o Senhor tenho que me cuidar pra não ficar deprê nos sábados à noite, imagine que não conhece o Senhor. Além de não ter namorado, não tem o Consolo do Esp Santo.
Eu sei que você que esta solteira, os pensamentos são bombardeados no Sábado. O diabo deita e rola, faz você lembrar do seu passado, fica martelando o quanto você esta sozinha e que já faz um booooooooom tempo que você esta esperando. O diabo te joga inúmeras sugestões. Como dê uma saidinha pra esquecer essa solidão, saia com aquele amigo só pra conversar com ele. É ele joga sujo mesmo e se você não prestar atenção e não vigiar você cai direitinho nas armadilhas dele.
 
TAREFA 13
Programe o seu Sábado. Faça com que ele esteja preenchido a fim de que você não tenha tempo pra ouvir as sugestões do diabo.
Mas e se eu ficar sozinha e ficar sentimental e começar a ouvir o diabo. O que eu faço ?
Quer saber o que eu faço ?!
Eu uso a minha fé .
Dobro os meus joelhos e oro. Peço forças, peço consolo do Esp Santo .
Afinal, quer consolo melhor ?
Se Ele é o meu único amor que esteja comigo não somente nos bons momentos, mas nas horas mais dificeis também.
 
Deus te abençõe
Não esqueça. Use sua fé !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)