segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Segredo 11º - para solteiras

Oláaaa meninas.
Como estão ?
Pronta pra mais um segredo ????
Quantos anos você tem ? 20 ? 25 ? 30 ?
A medida que você vai ficando mais velha, as pessoas te cobram mais e começa o tit tac do relógio biológico. Vem aquela pessoa abençoada e te diz : Você tem que casar logo, porque se demorar não vai conseguir ter filhos !
Quem nunca ouviu isso não é verdade ?
Mas quem disse que eu quero ter filhos ?!
Tenho várias razões por não querer ter uma criança, mesmo amando os pequeninos.
Parece que nem todo mundo pensa como eu, como a Dona Nanda e outras mulheres
Essa minha decisão de não ter filhos foi totalmente racional, sem emoção nenhuma. Algumas mulheres desejam taaaaaaaaaaanto ter uma criança que chegam ao ponto de dizer que não se sentiriam completas se não tivese um bebê. Por que eu não me sentiria completa e realizada ?
O Senhor Jesus completou todo o meu vazio.
Veja a realidade desse mundo nojento e podre. Amizades ruins e que influenciam, drogas, prostituição, pedofilos. Sem contar que quem garante pra você, que mesmo você sendo uma obreira, um obreiro ou até mesmo um pastor, quem te garante que o seu filho vai ser uma pessoa de Deus ?
A Bíblia diz que o amor se esfriaria e isso é nítido. Vou colocar uma criança num mundo tão sujo ?
Graças a Deus eu conheci o Senhor,  depois de 20 anos. Quem garante que a criança também vai querer conhecer Deus ? Num mundo tão colorido e ilusório.
Se você quer ter filhos, vai na tua fé.
Mas que tal pensar nisso ?
 
Tarefa 11.
Medite sobre esse assunto , sobre ter ou não ter filhos.
Quem sabe não era isso que você precisava ouvir né ?
 
Deus abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)