segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Continuação sobre o post do deserto !



Deserto não é lugar de habitação e sim de passagem. Quando se fica muito tempo no deserto, algo não está certo. O povo morreu no deserto por causa de dureza, de desobediência.
Gostei do comentário. Mas quem disse aqui que deserto é lugar de habitação ?
Por acaso você nunca passou por um deserto ?
Quantas são as pessoas nesse momento que estão passando por um deserto e se veem somente na dependência de Deus.
Se Jesus, cheio do Espírito Santo foi conduzido pelo Espírito ao deserto, por que eu hoje não iria ser conduzida para o deserto também ?
Jesus quando passou pelo deserto teve uma profunda experiência com Deus e foi tentado pelo diabo. Não é isso que acontece também nos dias de hoje ?
Especialmente antes de você entregar seu sacríficio no Altar 
Você também não é tentado pelo diabo ? Se você nunca foi ao deserto, nunca teve uma luta, ou nunca foi tentado. Aí sim eu te digo. Algo não está certo !
Jesus foi tentado no deserto e venceu ! 
Hoje, também somos tentados e se somos de Deus também vencemos.
O diabo tentou Jesus com coisas simples como : fome, desejo de poder e riqueza e ser superior. Isso não acontece hoje ?
Mas quando o diabo se deu por concluído se afastou de Jesus. 
Você também pode ser levado pelo Esp ao deserto, ser tentado mas, também terá a Palavra de Deus para vencer e o diabo. 
Quer saber de uma coisa ? 
Graças a Deus pelos desertos que eu passei. Se estou firme e forte na presença de Deus é porque eu passei por lutas, guerras, desertos, injustiças e aprendi com eles.
E assim como o Espírito Santo esteve com o Senhor Jesus , esteve comigo e estará com você!
A profecia era de que Deus tiraria o Seu povo da escravidão no Egito e o levaria à Terra Prometida. 
Antes da Terra Prometida tem o deserto.

A profecia se cumprirá. E eu creio nela !
Vamos derrubar essas muralhas !!!!!!!!! 
Deus abencoe todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)