segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Qual é o valor de uma mulher ?

Talvez, você tenha chegado até o blog e tem achado que não tem valor nenhum.
A sua pergunta tem sido : que valor eu tenho?
Todos  te dizem que você não tem valor.
Não deixe que ninguém, diga que você não tem valor !
Você pode não ter uma faculdade, cursos ou ser a mais capacitada.
Você pode não ser a mais bonita da sua igreja ou colégio.
Você pode ter ouvido do seu pai, da sua mãe, seu irmão, de amigos e até do seu namorado. Que você não é bonita, que tem muitas mulheres melhores e mais capacitadas que você !
E daí ?
Não sou eu quem diz que você tem valor. É Deus!
E através da Palavra Dele

Mulher virtuosa, que a achará ? O seu valor excede ao de rubis. Prov 31;10

O seu valor mulher. Excede o de finas joias.
Eu sei que as pessoas usam palavras que machucam e você fica pra baixo. 
Sei que as vezes você olha as outras mulheres e acha que nunca conseguirá ser como elas. 
Você se sente pequena, inferior, feia. Mas Deus não acha isso de você.
Deus te ama tanto que deu o Seu Filho para que você viesse a ter vida. Dentre todas essas mulheres que você acha que são mais capacitadas que você, Ele escolheu você.
Entre tantas mulheres mais bonitas, o seu namorado/marido, escolheu você.
Deus te ama !
Toda vez que você sentir que não tem valor. Chegue - se a Deus.
Fale o que você está sentindo e Ele te mostrará o quanto te ama e o quanto te valoriza.
Sabe o que me faz ter a certeza do meu valor ?
Eu sei que o Espírito Santo habita dentro de mim!
Como vou me sentir feia, pequena ou sem valor com Ele dentro de mim ?

Você tem valor !
Creia nisso !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)