terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Servir com amor .

Um dia, você resolveu ter um compromisso com Deus, largou a vida errada, se batizou e começou a buscar ardentemente um encontro com Deus. 
Depois disso, você começou a pegar mais firme nos propósitos com Deus, começou a ler e meditar na Palavra, levantar de madrugada para buscar e jejuar, então Deus olhou pra você e derramou o Seu Espírito em você.
Com o passar do tempo, surgiu um amor pelas almas e a vontade de servir a Deus.
Pois é, talvez você esteja lendo isso e perceba que você não está mais no primeiro amor. Que você deixou de se entregar a Deus e de se colocar a disposição Dele.
Muitas pessoas quando começam a servir a Deus, servem com todo amor e temor, com bons olhos, com disposição, mas o tempo vai passando e a pessoa muda com o tempo.

Aquela obreira/o que antes dava a vida, passa a não ir em todas as reuniões, deixa de colocar o uniforme, de orar , jejuar e até de evangelizar.
Mas por que isso acontece ?
Medite nisso

Sofreste, tiveste paciência, trabalhaste arduamente por amor de Meu nome e não esmoreceste. Mas tenho contra ti que deixaste teu PRIMEIRO AMOR. Apoc 2 3-4

O que fazer nesses momentos ?

Lembra, pois , de onde caíste, arrepende - te e pratica as primeiras obras. Pois, senão, venho imediatamente a ti, e tirarei teu candeeiro de seu lugar, se não te arrependeres. Apoc 2; 5

O que Deus quer dizer é que devemos manter o coração limpo, os bons olhos e manter a fé. Você pode ser batizado com o Esp Santo, mas se você não se alimentar da Palavra, não ficar no primeiro amor, o Esp Santo vai se apagando dentro de você.
Se arrependa, volte ao primeiro amor, volte a prática das primeiras obras. 
E se humilhe para Deus e busque um renovo. É hora de ir em busca de almas, evangelizar. Saia evangelizar e veja quantas pessoas estão precisando de uma palavra. Seja instrumento de Deus, vá até essas pessoas e fale o que Ele quer.
Não devemos ajudar ou dar porque receberemos algo em troca, devemos ajudar e dar porque é a coisa certa a fazer.
Não te negues a fazer o bem a quem é devido, quando estiver a teu alcance fazê - lo. Prov 3

Vergonha é ter o Esp Santo e deixar de ir pra guerra.
Vergonha é ter o que dar e não dar!
Não tenha vergonha. Abra a sua boca e Deus colocará as palavras certas !

Na féee !
É um prazer ser instrumento Teu, Senhor ! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)