sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Maior Amor

Tanto tempo procurei, por alguém
que preenchesse o meu vazio
Reclamei,
por não ter ninguém, ao meu lado
Chorei,
por causa da solidão
Estava a ponto de desistir , mas alguém me estendeu a mão

Vivia, sozinha neste mundo
até o dia, que me apresentaram a Ti

Foi amor
Desde o primeiro dia
Foi amor
Que me trouxe até aqui
Foi amor
Que mudou tudo em mim
Foi amor que derramou
ESPÍRITO DE VIDA
Foi amor do Senhor
JESUS

Deu a vida por mim
E eu dou a minha vida por Ti, Jesus
É a fonte de alegria
Motivo de adoração
É o amor da minha vida
E de Ti não abro mão
Senhor Jesus, de Ti não abro mão

O Maior amor que existe
me chamou para servir
E por isso estou aqui, Senhor
Cumprindo o seu chamado, por amor

Amor da minha vida, eu me rendo a Ti
Amor da minha vida, eu me rendo a Ti

Eu ia colocar um vídeo com essa música, mas não quis entrar de jeito nenhum, mas não há nada que vá me impedir de dar este recado hoje, porque sei em quem tenho crido e hoje almas são ganhas pra Ele . Faço tudo por amor.
E você , quer este amor ? Venha conhecê - lo, Ele esta a sua
espera.


Procure a Igreja Universal mais perto de você
http://www.arcauniversal.com/servicos/enderecos.html
http://www.arcauniversal.com

Na fé
Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)