segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10/2009 =D


Eu sei que hoje é um dia especial para mim;para voce também, até mais do que para mim, entretanto, hoje é só mais um dia especial porque, desde que te conheci, todos os meus dias se tornaram especiais. Olho pra minha foto e me vejo diferente, com um brilho especial, tenho agora um perfume sem igual. Estou tão diferente e tão feliz. Desde que nos encontramos, eu tive a certeza de que havia garimpado nesse imenso garimpo chamado mundo o diamante mais raro e encantador que meus olhos tiveram o deleite de ver. O brilho, as sensações inexplicáveis e o júbilo em meu coração me deram certeza de que você era TUDO o que eu procurava, reservado para me completar.
A partir do instante em que te conheci, foi como se uma cortina de fumaça se dissipasse de meus olhos. Eu passei a ver o mundo mais colorido, a beleza na feiúra, a alegria na tristeza, e até mesmo a ter esperança de que um dia a paz e a harmonia reinarão neste nosso planeta tão castigado pelas guerras e pela intolerância. A minha visão mudou depois que te conheci.
Na verdade, meu amor, eu me tornei uma sonhadora,passei a acreditar mais e me lançar também, sem medo, pois você esta do meu lado, bem juntinho de mim.
Eu simplesmente descobri que não há sentimento mais belo, mais intenso e capaz de transformar uma pessoa tanto quanto o amor. A vida, às vezes, pode se tornar muito difícil, mas quando a gente está amando não existem dificuldades e nem obstáculos que não possam ser ultrapassados.
Ah, meu amor! E se nesse dia eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, alguém cujo amor é mais forte, intenso e avassalador que qualquer outra força na natureza, eu devo tudo isso a você; a você que apareceu assim tão de repente em minha vida e me transformou; e me transformou a tal ponto que, de tempo em tempo, eu mesma nem acredito que esta pessoa sou eu.
Por me fazer tão feliz, por me ter dado uma nova vida, por me ter feito acreditar novamente eu te dedico do fundo do coração estas palavras simples e verdadeiras, como é o meu amor por você. Que este dia tão importante para mim, para nós dois, se repita por toda a eternidade. Ah meu amor, esse dia é tão importante, faz exatamente um ano que te conheci.

Eu só consigo expressar de uma forma esse amor e essa alegria.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que alegria, eu tô rindo à toa depois que te conheci.

JESUS , MEU AMOR, EU TE AMO, UM ANO NA SUA PRESENÇA =D

25/10/2010

Um comentário:

  1. Consigo compreeder esse brilho no rosto e a alegria que há no coração daqueles que servem ao Senhor Jesus. "É algo inexplicável pra dizer", como diz a música "Honra e Prazer". Estou com Cristo há 18 anos. Desde meus 4 anos. E quando imagino de quantas coisas Ele me poupou nesse mundo, amo muito mais esse Deus. É simplesmente inexplicável. Quando canto a música Honra e Prazer eu não consigo me conter. Sou um homem forte, mas perante meu Deus, choro como criança. Não seguro as lágrimas. Ele nos ama demais e por mais que nos esforcemos para recompensar esse amor, nunca conseguiremos. Nunca conseguiremos pagar. Amo muito esse Deus!

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)