quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pedi e vos sera dado - Propósito

Tudo se adquire pela prática, se aperfeiçoando agora em pedir.
Chega de desculpas, vou insistir !
Porque pedir ? Se EU não pedir, algúem vai pedir e EU não vou me lamentar porque outra pessoa conseguiu e eu não.
Porque é de graça !
Porque se eu não pedir a resposta é sempre não
Porque pedir abre portas.
Porque eu quero pedir !!!!

Resolvi ser cara de pau, vou pedir mais ...

1º dia
Hoje você fica na Igreja, vamos sair.
"Hoje, eu me preparei para ir falar do Senhor, eu queria tanto sair na rua, aonde tem gente sofrendo, podia chegar alguém para cuidar da igreja, eu quero ir, me preparei para isso."
Voltamos, ele vai ficar cuidando da Igreja, pegue as coisas e vamos !!! =D

"Pai, o Senhor me disse que iria suprir minhas necessidades, me ajuda, você sabe o que preciso, algo tem que passar nas minhas mãos essa semana, eu vou fazer um propósito e não tenho condições, mas eu sei que o Senhor vai me dar"
Dia seguinte, um trabalho temporário

2ºdia
"Pai, não tem clientes, manda clientes em potencial, as pessoas tem que ver o Deus que eu sirvo"
Não deu meia hora e começou a aparecer vários clientes.

"Lembra daqueles que eu falei do Senhor no fim de semana, tô deixando tudo de lado por eles hoje, eles tem que ir, permanecer, quero ver a Igreja cheia e aquelas que eu convidei"
Lotada e com os que eu convidei, que felicidade.


E não para por aí, tô aprendendo a pedir.
Peça mais, peça muito mais, seja "cara de pau" !

Ele prometeu, pedi e vos sera dado !

Vai arrebentarrr

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)