quinta-feira, 14 de outubro de 2010

APRENDENDO

Com o tempo aprendemos muitas coisas , hoje graças a Deus, a solidão que existia já não existe mais, porque Ele habita em mim e isso fez com que minha vida mudasse totalmente, o melhor presente que um dia eu ganhei, foi esse, te conhecer.

Com a solidão, com o deserto, aprendi que eu consigo resolver qualquer coisa, por mais que pareça impossível, pois tenho armas poderosas para vencer qualquer obstáculo, tenho o nome de Jesus, sua palavra e a minha fé , com isso eu posso tudo.

Vendo o impossível, percebi que o impossível é somente questão de opinião, se irmosa guerra, se tivermos um propósito realmente firme, nada nos será impossível, andar sobre as aguas, curar um cego, tudo é possível para aqueles que creem.

Percebi que aquela palavra, " aquele que me servir, o Pai o honrará" , é a mais pura verdade, pois quando O servimos , de verdade, não simplesmente por servir, com todo o coração e alma, Ele nos honra, porque mais do que qualquer pessoa Ele quer nos abençoar.

Que em todos os detalhes, Ele esta. Em cada coisa , O vejo em cada coisa e não há algo tão maravilhoso, pois muitos O conhecem somente de informação, de lerem a Seu respeito, mas eu não, os meus olhos O veem.

E o amor, ele realmente existe, é lindo, puro, verdadeiro, fiel, o primeiro amor, nunca se esquece, eu ao menos não te esqueço, jamais, nunca, meu Senhor, meu primeiro amor.

Tudo que tenho, tudo que recebo, é tudo pela fé, quando aprendi a usar a minha fé, minha vida mudou e começei a ter o melhor dessa terra.

Eu não perdi nada, ou melhor,perdi muito, perdi amigos, que nada me acrescentavam, perdi dores, que há muito tempo me incomodavam, perdi um uma família, perdi um trabalho, perdi uma depressão, perdi a solidão, perdi a mágoa, eu perdi,

mas ganhei muitos mais, ganhei o melhor, pois é isso que um Herdeiro de Deus tem.

Ganhei amigos para sempre, ganhei almas, ganhei discipulos, ganhei carinho, ganhei meu primeiro amor, ganhei a salvação, ganhei uma família nova, ganhei o melhor trabalho, ganhei um coração novo, ganhei o melhor, o melhor de Deus. Quanto mais eu sirvo, mais quero servir, quanto mais almas ganho, mais almas quero ganhar, quanto mais Deus me dá, mais eu dou de mim, dou meu tudo e Ele me dá tudo.

Nada me falta, nada ! O Meu prazer e a minha felicidade, esta em servir e não em ser servida, eu vivo pra servir. Eis- me aqui !

NADA ME FALTA ! EU TE AMO SENHOR


EU TE AGRADEÇO POR TER ME ESCOLHIDO,

Hoje, finalmente entendo toda essa demora,a vinda para essa cidade, toda as lutas, todas as perseguições , tudo para me preparar, tudo para eu criar raízes, quem não vive pra servir e tem amor por isso, para no meio do caminho. Quem não é cheio do Espírito Santo, sai ou pede pra sair. Já o nascido de Deus, nunca desiste. VENCE!


Sempre na fé


Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)