terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais um ano !


Hoje é um dia muito importante, especial, pra mim e pra Ele.
Eu conheci alguém cujas palavras não expressam o quão valioso és pra mim.
Me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; e me sustenta dia apos dia. De longe entendes o meu pensamento, conhece meu coração.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. E não obstante isso, vai comigo para o trabalho, para a faculdade, sempre esta comigo.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, me mostra o que falar.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a Tua mão. Sim, sou protegida, confortada, amada como ninguém, tenho um marido maravilhoso.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Não posso expressar o quanto sou feliz, honra e prazer é falar contigo todos os dias.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da Tua face?
Impossível, minha vontade pode ser diferente, mas somente consigo fazer a Tua vontade , afinal é o que me faz feliz.
Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Me formaste, fizeste menção do meu nome ainda no ventre, desde lá já me queria.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
Oh Senhor, mais um ano contigo, nada explica o que é pertencer a Ti, ter o próprio Deus dentro de mim. É inexplicável !
Pode acontecer o que for, pode me mandar para qualquer lugar, pode ninguém acreditar em mim, mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu fui chamada e Teu Espírito habita em mim. O Senhor me conhece, e isso me sustenta e me basta.


A minha voz sera Tua voz, as minhas mãos serão Tuas mãos,
Por onde quer que eu vá, aonde Tu me mandar, ali estarei . Eis me aqui !


Obrigada por ter me gerado, por ter nascido de novo. Obrigada por mais um ano na Tua maravilhosa presença !




Razão da minha vida, eu te amo !




Sua filha


Chris Grazielle


Baseado no Salmos 139:1-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)