quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Único, Senhor e Salvador

Toda criança é curiosa e enche de perguntas a várias pessoas.
Mas depois crescemos e adquirimos inteligência, para distinguir o certo e o errado.
Nunca esqueço - me , do dia em que cheguei a pessoa que imaginava ser de Deus e fiz a seguinte pergunta.
Por que tenho tantos problemas, por que minha família é destruída, por que não existe amor nas pessoas , por que me sinto tããão vazia, cadê Deus ?!
Lembro da resposta, um tanto fria e curta. Tem coisas que você tem que aceitar, Deus quer assim !
Como alguém quer me fazer crer que Deus deseja sofrimento para seus filhos ? Que Ele não preencher esse vazio .

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Definitivamente Ele não se encontrava ali. Pedi inúmeras vezes, tantas a ponto de achar que nunca iria realmente conhecer a Deus, mas há um tempo determinado para TUDO. Há o tempo em que conheceremos a verdade, e ela nos libertará .

Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16:23

Então Ele me mostrou, que só Ele poderia ouvir meus clamores e me responder. Foi isso que fiz, pedi que mostrasse como poderia conhecer mais Dele

Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
João 3:3-5

Mostrou que teria que nascer de novo e que depois viria o Espírito Santo.

1 tm 2 :5 Pois há só um Deus e um só MEDIADOR entre Deus e os homens, Jesus Cristo

Todos devem e podem orar, interceder um pelo outro, mas só o Senhor Jesus é o mediador, tá em sua palavra, não sou eu que falo.
Só Ele é digno, para Ele e por Ele são todas as coisas !

É assim que sei o que é de Deus e o que não é. O que esta fora da sua palavra, não é Dele !

O SENHOR abre os olhos aos cegos; o SENHOR levanta os abatidos; o SENHOR ama os justos;
Salmos 146

Abra seus olhos, essa é a oportunidade. Deixe Deus agir na sua vida e você nunca será mais o mesmo !




Um comentário:

  1. Muito interesante sua postagem,pois todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.
    Pr.Cleilson

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)