segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meu pai .





Meu pai, meu heroi,



obrigada pelo carinho, pelo amor, pelas orientações e conversas, por ter sido meu amigo em minha adolescencia.

obrigada por ter me ensinado a amar os livros e ler a Bíblia. A primeira foi você que me deu. E estava escrito, "aqui você encontrará todas as respostas, Ele estara ao seu lado quando você não tiver ninguém, é teu melhor amigo"

obrigada pelos puxões de orelha, por me repreender,por cuidar de mim.

obrigada por não ter me deixado envolver com pessoas erradas e me proteger como um leão protege um filhote

obrigada por ensinar que sem estudo não teria muita coisa, que deveria ser a melhor aluna, melhor filha, melhor mulher

obrigada por ter me ensinado a ser mulher, a cozinhar, a cuidar de uma casa, a crescer, a amadurecer ,

obrigada por tudo pai, por todo amor e carinho, por ter acreditado em mim

obrigada pelas liçoes de vida, de humildade, de sinceridade, de amor, de espera, por ter me ensinado a esperar por um amor de verdade, vindo de Deus

Fico imensamente feliz em te ver transformado, homem de Deus e feliz com uma mulher Dele ao seu lado. Houve brigas, lutas, mágoas, mas houve vidas transformadas, tudo se fez novo. Só tenho que agradecer, pelos bons e mals momentos, porque com eles eu aprendi, com eles eu cresci.

Sei que dei muito trabalho, desculpas , mas Deus com Sua infinita misericordia já tinha planos pra mim. Mas hoje eu me senti feliz, porque finalmente você disse que tem orgulho de mim, que eu sou de Deus, que eu mudei. Feliz , porque agora eu sou outra e isso tem sido notório, até para os qu estão longe de mim . Eu te amo !

Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.Efésios 6:2-3

Que cada dia você possa ver Deus em mim e em minha vida . Tomo posse das bençãos que determinou pra mim. Que o Senhor abencoe cada dia mais o senhor e a sua esposa. Você é meu pai, um orgulho pra mim, eu te amo muito !

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.Atos 16:31










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)