quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ele sempre fala .

Você queria saber o que acontece quando deixa o seu coração te comandar né ?

Quando você deixa o coração te guiar, você não deixa Deus fazer isso, não deixa Ele te guiar, te orientar.

O coração te engana, faz você acreditar em tudo, tudo que reluz para você é ouro, tudo que é bonito é amor. Você já não vê necessidade em guarda - lo, afinal você quer usa - lo !

Não é que Deus não fala contigo, é você que não O ouve mais. Você perde a sensibilidade de ouvir a voz Dele, você escuta uma palavra falada por alguém e não vê Deus falando contigo, vê um homem !

Quando você deixa ser guiada pelo próprio coração, é fácil você esquecer seu compromisso com Ele, esquecer de onde saiu, esquecer do tesouro que tem que guardar ...

Uma vez que você conheceu Deus e se afastou, é muito díficil voltar. Ah, isso é desculpa de quem não quer nada com Deus. Nem sempre.

Porque quando você quer voltar, o diabo não quer. Você conhece a palavra, a verdade e fica dificil pratica - la, você ora, jejua e parece que suas orações batem no teto. Você olha os outros servindo com amor pelas almas, colocando o uniforme, e você não pode. É dificil voltar ao inicio de tudo, voltar ao primeiro amor, mas é totalmente possível. Se você quiser mesmo, mais que tudo, Ele irá olhar pra você.

Se você estiver disposta a renunciar a tudo, se quiser mesmo a sua salvação, sua oração não vai mais bater no teto e você será uma nova criatura, de fato e de verdade. Creia !


Seja racional, não haja mais pelo coração .


Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Será que você nasceu de novo ?

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito

Ou você é de Deus , ou não !


Se Ele é vivo, Ele pode viver em você. Se esvazie e queira mais do que tudo a presença Dele, afinal, Ele quer habitar em você !

Um comentário:

  1. Enganos é o coração e desesperdademente corrupto.É impossível ouvir a voz de Deus e a do coração ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)