segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E como a gente aprende com os pais ...




E a vígilia da virada, havia sido uma benção. O jejum de Daniel havia renovado muitos e estavamos certos de que o ano de 2012 iria ser uma benção. E esta sendo.


Mas o vento assopra aonde quer, não sabes de onde vem nem para aonde vai, assim é todo aquele que é nascido de Deus . E o vento soprou para o nosso Pr Marcelo e a Dona Camila.


Nunca imaginamos que iria ser tão complicado uma despedida dessas, mas sabemos que o Esp. Santo quer usar eles lá e por isso ficamos felizes.



Aprendi tanto com eles,



o Pastor sempre nos dando palavras, conselhos, Espírito. Com ele eu aprendi a ser serva, aprendi que não é quantidade e sim qualidade, que temos que perseverar até o fim e foi ele que me levantou, que me ungiu obreira, me consagrou ! Um homem de Deus que não vai ser esquecido pelo povo e obreiros daqui, oramos muito pelo senhor, para que o Esp Santo possa o usar cada dia mais .



Dona Camila, com ela aprendemos a cozinhar, o finas joias, a gerar sacríficio para a fogueira santa, a sermos mulheres virtuosas, a se comportar, a usar saia e vestido (rsrs ) , a ser discreta. A senhora ajudou muito as mosqueteiras, e nós te amamos !



São como nossos pais, isso é fato. Não iremos sair, nem voltar atrás e vocês terão ainda mais orgulho da gente. Afinal, que pais não gostam de ter orgulho do filhos ?!



Que o Senhor esteja usando muito vocês na nova cidade.







Um comentário:

  1. oooo, põe complicado nessa despedida, hein... rsrs
    adorei seu blog, Mosqueteira, kkk.
    Bjinhos...:)

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)