sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A patinha feia !



Desde pequena, entendo o significado dessa expressão - patinho feio !

Desengonçada, diferente. Nunca fui a menina popular da escola, ao contrário, eu olhava para elas e achava elas tão bonitas, atraentes, diferentes de mim, e eu desejava ser como elas. Embora magra, eu não me parecia com as mulheres das novelas, revistas e nem com as meninas que eu convivia; e isso me incomodava muito.

O tempo foi passando .... e eu não queria mais ser quem eu era e nem ser igual a ninguém , eu queria ser diferente, não gostava desse negócio de ser normal. Até que eu começei a parecer com essas meninas, eu mudei, começei a me vestir diferente, a fazer de tudo para chamar atenção. Extravagante, indiscreta, faladeira. Descontava todo meu medo e insegurança nas palavras, e por sinal, palavras tolas.

Eu só deixei de ter medos, inseguranças e querer ser igual a alguém, quando eu de fato, NASCI DE NOVO.

Quando eu nasci de novo, minha essencia mudou, meu jeito, minhas palavras. Eu não deixei de ser um patinho excluído, porque aqueles que que vivem para o Senhor são perseguidos, excluidos e rejeitados por causa de sua fé. Mas eu passei a ser uma nova pessoa e isso sim mudou a minha vida.

Quando você nasce de novo,todos percebem que você é diferente, porque aí você é de Deus .

Não continuo sendo um patinho feio, mas continuo sendo um patinho diferente !






Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17


Quer ser diferente da maioria ? Nasça de Deus !

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)