quinta-feira, 25 de outubro de 2012

25/10/2012 - 3 anos

Sabe, hoje pra mim é um dia tããão especial. Ouve uma época em que eu não gostava deste mês, mas depois desse dia, eu passei a gostar e a querer que ele sempre esteja vivo dentro de mim.
Neste dia abençoado em que Te conheci, lembro-me bem, nessa data querida eu senti o amor , não um simples amor, mas um amor verdadeiro.
Nesse dia, começou a minha caminhada contigo. Enganaria - me, se ousasse a falar que tudo foram rosas. Não, houveram espinhos, lutas, perseguições, dores. Mas contigo tudo se tornou tããão mais fácil, por mais díficil que as situações fossem, tudo , absolutamente tudo, me voltava pra VOCÊ.
De todos os amores que tive, você é o melhor, nem se compara. Verdadeiro como o amor, tão intenso quanto à paixão e confiável como uma verdadeira amizade.
Eu desejava ser amada mesmo com todos os meus defeitos e você me amou como nunca ninguém foi capaz de me amar. Muitos amores fizeram promessas e não estão ao meu lado, mas a Tua promessa de que não me deixaria nunca, foi a mais verdadeira de todas as promessas que eu escutei.
Seus braços me ofereceram o afeto , poder estar ali contigo era algo que eu não poderia imaginar; uma vez que do amor já estava ficando desiludida mas , a Sua graciosa e especial atenção me trouxeram de volta para a vida.
Houve dias em que me esqueci desse dia, que não te escutei, que não te valorizei, mas ainda bem que eu nunca te esqueci, que eu sempre busquei e busco estar ao Teu lado.
Hoje, procuro valorizar cada segundo de Tua doce presença, te levo no coração e está sempre presente em minha mente; e agora quando posso escutar em meus ouvidos a Sua voz linda, renovo em mim a esperança de te dar muito mais, dar minha vida todos os dias.
Mas sem ser preciso falar, mais uma vez por estas linhas irás saber, que eu continuo te desejando e querendo você cada vez mais.
E só saber que também me amas, faz todo meu esforço de ser Fiel valer a pena.
Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais o tempo passa, mais feliz me sinto. 
Ah meu amor, meu primeiro e único amor. Só queria dizer o quanto esse dia mudou minha vida. 
Te amo !

3 anos caminhando contigo Senhor. :)


Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)