segunda-feira, 1 de outubro de 2012

5º segredo - para solteiras

Oláááá solteiras !
Eu disse que iria continuar com os desafios. Vamos hoje para o 5º desafio.
Quando eu pertencia ao mundo, aos meus 15 anos, incomodei  muuuito meu pai para namorar um rapaz, que por acaso ia de vez em quando a Iurd, mas nunca me apresentou o Deus vivo que havia lá.
Mas na época incomodei tanto meu pai para namorar que ele deixou, mas depois de alguns meses já completamente apaixonada, começei a sofrer muito por causa do ciume dele e porque eu estava agora em uma cidade grande e queria conhecer o mundo. Queria sair, ir as festas, ser modelo, queria fazer tudo e ele não me deixava.
Depois de alguns anos, de muito sofrimento, mágoa e de se sentir uma mulher totalmente desvalorizada, terminamos. Mas como viver depois disso ?!
Foi como se o mundo perdesse o sentido. Você se sente um lixo, um nada, sem valor nenhum. Mas me perguntava , como viveria sem ele ?
Mas eu tinha algo que iria fazer a diferença na minha vida - AMOR PRÓPRIO !
Eu queria voltar e não voltava, pois sabia, tinha certeza que não era  o melhor pra mim. Depois que fui pra igreja,ele foi comigo também, mas eu já estava envolvida com as coisas de Deus. Ele não aceitou eu estar tão envolvida e eu terminei. Doeu, senti, mas foi a minha melhor decisão.
Nunca mais voltamos, não sei o que aconteceu com ele, mas de uma coisa eu sei, eu estava envolvida com Deus e O amava como primeiro, e amava a mim, não iria deixar um homem atrapalhar esse meu relacionamento com Deus.

Se o namorado trai, termina, não tem consideração, quem esta perdendo é ele. Se dê valor. Confie em si mesma !
Você não precisa chamar a atenção com suas roupas, com sua maquiagem, com seu jeito de andar. Um homem de Deus olha o seu carater. Meninas, vamos se dar o valor.
Afinal de tudo, se você não dá valor pra você, quem vai dar ?!

TAREFA DE HOJE , 5 ºDESAFIO.

Você não dirá mais que não consegue, que não pode, que não é forte, que não é inteligente , que não é bonita. Chega de palavra negativas. Você pode SIM, você está com Deus !
Chega de chamar atenção com roupas, com olhares, o homem vai ter que olhar o que você é por dentro.
Você não precisa se vestir com saias longas, deixar de usar maquiagem e de se cuidar, mas você precisa se valorizar.
Amar o Senhor como o Primeiro Amor na sua vida e por isso se amar. Porque Ele te ama !

Está sozinha ? Se amor, seu namorado te deixou ?
Busque Ele.
Pois Ele é Consolador, amigo, marido, namorado, amor, Pai. 
Ele é tudo o que você precisa para se amar de verdade e se valorizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)