terça-feira, 9 de outubro de 2012

7º desafio- para solteiras

Quando eu era pequena. Eu era sempre a mais alta e a mais magra no colégio.
Era motivo de piada e de brincadeiras sem graça nenhuma.
Me sentia muito feia. Eu queria literalmente nascer de novo de tão feia que eu me achava.
Quando ia fazer 15 anos, resolvi que não queria ser mais magra.
Fiz vôlei, basquete, atletismo. Tudo para mudar o meu corpo, porque ele não me agradava.
Se não me bastasse o meu corpo, eu ainda não gostava do meu nome. (Chris é lindo não ée ? ) e ainda era vazia.
Mas de aniversário de 15 anos, fui tirar umas fotos. Olharam pra mim e falaram que nome lindo e como você é linda.
Noooooossa, apartir daquele dia eu me achei linda !
Nunca me esqueci daquelas palavras !
A nossa auto estima é muito frágil. Um comentário pode colocar a gente lá cima ou lá em baixo.
Quando estamos nos sentindo bem, com alta auto estima, somos mais seguras, sabemos o nosso valor, sabemos aonde queremos chegar, acreditamos na gente.
Siiiiiim a auto estima é tudo isso !
A mídia sempre diz que devemos ser magras, altas, bonitas e isso e aquilo. Mas quem disse que isso garante a felicidade ?
Eu era e continuo sendo magra e alta, mas isso não me trazia felicidade, só o Esp Santo que nos deixa felizes e com um brilho sem igual.

DESAFIO 7
Apartir de hoje você vai olhar no espelho e ver como você é Linda , maravilhosa, sem igual !
Chega de ficar se criticando porque está com uns kilinhos a mais, se acha que está, que tal fazer uma dieta balanceada ?
Se não gosta do seu cabelo, que tal fazer um corte diferente, pintar , ou mesmo assumir aqueles lindos cachos ?
Se valorize. Você é linda !

Um comentário de alguém, um elogio, pode te deixar pra cima ou pra baixo não é ?
Então não poupe elogios , sabe quando você acha algo lindo em uma pessoa e nunca fala nada ? Fale. 

Ah. Vocês são lindas tá. 
Tenho certeza disso.
Quer ser ainda mais linda ?
Busque o novo nascimento e você será uma nova mulher !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)