quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Permanecer

Quem aí já não fez essa oração.
Meu Deus, me ajuda a permanecer.
A maior dificuldade não está em ser salvo, embora muitas pessoas tenham dificuldade em renunciar suas vidas para ser salvo, mas a dificuldade esta em PERMANECER SALVO.
Olhe o que Deus me falou.


Seca - se a erva,murcha - se a flor,mas a palavra de nosso Deus permanecerá para sempre.
Isaias 40; 8



As outras coisas não duram para sempre, não permanecem.
Mas a palavra do nosso Deus, essa permanece pra sempre.
Tá mas qual o segredo em permanecer ?! Esta aí
Segue uma passagem pra esclarecer

"SE vós permanecerdes em Mim, e as Minhas palavras permanecerem em vós, PEDIREIS TUDO O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO." João 15

A palavra de Deus não muda, foi a mesma ontem, hoje e será eternamente, se você a guardar com sete chaves e pratica- lá, você tem o segredo para permanecer até o fim.
Porque a palavra de Deus mostra o que fazer, o que não fazer, como proceder. 
Quer algo melhor pra te guiar que a palavra de Deus e o Esp Santo ?

Para concluir, se você estiver em comunhão com Deus, se alimentando da palavra e a praticando, você irá permanecer até o fim.
Deus abençõe e permaneça !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)