quinta-feira, 5 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim 05.09

Boooooooom dia gente.
Hoje é mais um dia que Deus nos dá OPORTUNIDADES.
Para fazer a Sua vontade e a diferença aonde estamos.
Cada dia que passa, me surpreendo mais e mais com Ele.
Pois Ele fala com a gente de uma forma tão maravilhosa. Consegue nos ajudar nas debilidades, dar amor, carinho, consolo, de uma forma que nenhuma pessoa no mundo seria capaz de dar.
Como Ele é maravilhoso né ?!
 
Estou meditando em João e fico impressionada com as palavras sábias que o Senhor Jesus falava, do seu modo humilde e simples de falar e curar as pessoas.
Quando Ele curou aquele cego de nascença, sabia de todas as perguntas e indagações que viriam, mas também sabia que através daquela cura muitos abririam os olhos espirituais e não só os físicos como esse cego de nascença.
Temos a certeza que Ele cura, restaura a saúde. Mas Ele também quer que possamos O ver. Não somente com olhos físicos, mas espirituais.. Afinal cremos que Ele existe mas não O vemos fisicamente.
E dou graças a Deus por ter deixado o Seu Espírito, porque assim todos que O buscam de todo o coração , alma e entendimento, podem O ver de verdade e O conhecer. Assim com o Esp Santo todos que se entregam conseguem conhece - Lo.
Eu também era pecadora e cega, mas a partir do dia que conheci Ele, eu passei a ver.
Ver Ele junto a mim, ver almas sofridas e sedentas por Ele, ver o caminho para a vida eterna e ver que tenho que ficar aqui porque ainda há muito o que fazer.
 
 
Sabemos que Deus não ouve os pecadores, mas, se alguém é temente a Deus e faz a Sua vontade, a esse ouve. João 9 ;31
 
Se você não estiver mais em pecado, ser temente a Ele e fazer a vontade Dele, então Ele passará a te ouvir e você conseguirá o ver.
Abra seus olhos e veja o futuro que Deus reservou pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)