sexta-feira, 6 de setembro de 2013

+ de Deus , - de mim . 07.09

E os dias vão passando e quanto mais me lanço em Seus braços, mais apoio , força e amor eu recebo.
Sei que não mereço tanto, mas é promessa né, por isso se cumpre na minha vida.

Na verdade, na verdade vos digo, que se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só, mas se morrer , dá muito fruto.  João 12 ;24

Quantas foram as vezes que eu e você, já lemos este texto ?
Mas a Palavra se renova e produz vida naqueles que creem.
Só quando de fato e de verdade morremos para o mundo, para as nossas vontades e desejos, que damos frutos e frutos como nunca poderiamos dar  se não fosse a morte para o mundo.

Se alguem me serve, siga - me, e onde eu estiver, ali estará o meu servo. E , se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Creio na vitória porque sei que Te conheço e Te sirvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)