sábado, 7 de setembro de 2013

Temor com a Salvação

Uma coisa ninguém da Igreja Universal pode dizer - que não é pregado a respeito da Salvação. Todos os dias, os pastores e bispos, falam sobre a fidelidade com Deus, sobre ter compromisso com Ele e comunhão. Sempre dizem o quanto é necessário nascer de novo e ser batizado com o Esp Santo, para ter direção, força e permanecer até o fim. Se você se arrepende, sacrifica e se entrega você é salvo, mas o mais dificil não é ser salvo. E sim, permanecer salvo. Permanecer com os olhos, boca, ouvidos e coração limpos. Mas o temor de perder a vida eterna parece não incomodar a maioria dos que dizem crer em Jesus como Senhor.
Talvez porque pensa na compaixão Divina  prevalecer sobre a justiça no Juízo Final. Isso  tem feito muitas e muitas pessoas relaxarem na fé. Mas Deus não permite que ninguém perca a vida, sem ter tido uma oportunidade de ser salvo, de O conhecer.
Hoje, quando soube de uma pessoa que morreu e teve oportunidades e não aceitou. Fiquei imaginando, agora ela está no inferno, não descansou como queria e nem está nos braços do Senhor. Já imaginou isso ? Um dia você está bem feliz, aproveitando a vida, feliz, fazendo a sua vontade e no outro você está morto. No céu ou no inferno, porque não existe outro lugar.
Quanto temor. A salvação é coisa mais importante na vida de uma pessoa. Saber que estou salva me tranquiliza, mas não faz me acomodar, porque sei que tenho que permanecer salva até o fim.

Por isso o Senhor adverte que o Reino dos Céus é tomado por esforço, e só os valentes se apoderem dele Mat 11.12

Já pensou o que acontece com sua alma, se você morrer hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)