terça-feira, 3 de setembro de 2013

+ de Deus - de mim

Sobre aquele que vires descer o Espírito , e sobre Ele permanecer, esse é o que batiza com o Esp Santo. Eu o vi, e tenho testificado que esse é o filho de Deus João 1 33

O Espírito Santo não descerá em você para ficar uns dias. A não ser que seja isso que você quer né ?
Acredito que você queira que Ele viva em você e permaneça, até o último dia , pois sua salvação deve ser assim, tão importante pra você.
Aquele que é batizado além de permanecer com Ele é considerado filho de Deus.
Aí me lembro, se nossos pais já fazem de tudo pra gente, porque somos filhos. 
Já parou pra pensar o que um filho de Deus ganha ? Você acha que Ele não quer que você seja filho de Deus ?
Noooossa. Lembrar que somos filhos de Deus, faz todo o esforço valer a pena.
Acredite. Vale a pena. Quando você precisar de alguém e não tiver. Ele estará lá do seu ladinho dando tudo o que você precisa.


Na fé.
+ de Deus
- de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)