quarta-feira, 4 de setembro de 2013

+ de Deus, - de mim.

Acho incrível o modo que Deus fala com a gente.
O quanto Ele supre nossas necessidades e responde as nossas orações
Fico SEMPRE admirada com tanto cuidado e amor, que eu sei, algo tão puro e verdadeiro, só poderia vir Dele.

Jesus respondeu e disse :
Todo que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que Eu lhe der, nuncá terá sede, porque a água que Eu lhe der se converterá ele em uma fonte de água que salta para a vida eterna.
João 4 13-14

A pessoa que é batizada com o Esp Santo. Nunca passará sede.
Isso não garante, que ela não terá guerras, dificuldades, perseguições e até injustiças, mas o Esp Santo que está nela , cuidará dela, dará o consolo necessário e fortalecerá. 
Ele sempre vai cuidar de você. Mas , você tem que vigiar, orar, jejuar , cuidar das almas, continuar na brasa.
Você sempre terá o Consolo do Esp Santo e Sua ajuda, mas para isso você tem que ter comunhão com Ele. 
Caso contrário, como Ele irá te ouvir ? Te entender ? 
Ele cuida dos são fiéis e tementes a Ele. Cuide do maior tesouro que Ele te deu.
Deus abencoe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)