domingo, 20 de outubro de 2013

O Chamado de Deus

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês, algo muuuuito forte que Deus falou comigo sobre - CHAMADO.
Estou lendo o livro de Jeremias e no início fala sobre o chamado dele e podemos trazer isso para nós hoje em dia.
O tempo vai passando, vamos crescendo na fé e somos chamados para servir, para ganhar almas. Mas muitos, com o tempo, vão perdendo o amor pelas almas ou ficam com receio de falar de Jesus. Acham que não adianta ou ás vezes acham que não são capazes.Grande engano! Somos capazes, Deus nos dá tudo, inclusive, capacidade para O servir.
Prestemos atenção na Palavra e pegue o Espírito.

Disse o Senhor : Antes que te formasse no ventre, a ti conheci, e antes que nascesses, a ti santifiquei, dei a ti profeta as nações
Então , disse eu : Ah! Ah! Senhor Deus! Eis que não sei falar porque sou um menino.
E me disse o SEnhor : Não digas sou um menino. Porque a tudo quanto te enviei irás, e dirás tudo quanto te mandar. Não tenha medo deles, porque estou contigo para livrar - te, diz o Senhor
Estendeu o Senhor Sua mão e tocou minha boca, e me disse o SEnhor, Eis que pus Minhas palavras em tua boca
Jeremias 1 ; 5-9

Entendeu ? Viu o como isso é forte.
Sabemos que mesmo quando estavamos no ventre da nossa mãe, Deus já havia nos escolhido, mas muitas vezes achamos que somos crianças, que não sabemos falar e não temos a palavra certa.
Sinceramente, você acha que Deus te enviará a alguém que sofre e não te dará a Palavra certa?
Ele é interessado em te usar. Então não tenha medo. Aonde Ele te enviar, fale.
Assim como foi com Jeremias, Ele quer ser contigo.
As Palavras de Deus estão em tua boca, na sua mente. As use, não tenha medo , nem vergonha. Deixe Deus te usar.

Seja abençoado em Nome do Senhor Jesus.
Receba a mesma ousadia que Ele tinha para pregar o evangelho as criaturas.

Na fé!

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)