quinta-feira, 31 de outubro de 2013

3 anos de Obra ! ♥

Que Honra é saber que sou Tua filha.
É uma honra e um privilégio Ti servir, meu Senhor.
O tempo passa tão rápido. Agora são 3 anos nessa Obra maravilhosa. Tantos momentos, tantas guerras , tantas vitórias.
Me lembro como se fosse hoje do dia da entrevista, dos dias de colaboradora, das reuniões, das vígilias, das orações de madrugada, dos jejuns, dos propósitos, das fogueiras santa.
Lembro da primeira vez que coloquei meu uniforme, da primeira vez que orei por alguém, da primeira santa ceia, da primeira orientação.
Lembro das consagrações, das evangelizações e do caderninho de nomes.
E também não poderia esquecer das lutas, das repreensões, das injustiças, do ódio que minha família tinha do meu uniforme, da raiva por querer fazer a vontade Dele.
Daqueles dias em que fui expulsa da minha própria casa, dos dias em que ninguém esteve do meu lado para me dar apoio, mas que o Senhor esteve ali comigo, me amparando, dizendo : Eu NUNCA TE REJEITAREI. Eu te amo ! Confia em mim ! Não tenha medo !
Quanta paciência teve e tem comigo, quanto aprendi nesses 3 anos, quanto eu cresci e amadureci. Mas sabe que tudo coopera para o bem daqueles que Te amam. 
Eu me apego em Tua palavra, em Tua força. 
Afinal, o Senhor nunca me deixou sozinha, nunca me deixou faltar nada. Sou totalmente dependente da Tua direção e só quero continuar Te servindo. Qual é o meu foco ? ALMAS
Ganhar almas e continuar cuidando da minha salvação, crescendo e amadurecendo. E o resto ? Beeeeeem, os outros sonhos eu sei que o Senhor vai cuidar.
Obrigada Senhor, porque até aqui o Senhor me sustentou !
Obrigada por não ter desistido de mim, quando ninguém acreditava em mim, nem eu. 
Que venham mais anos na Tua presença, que o vento sopre e que seja feita a Tua vontade e não a minha.

3 anos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)