sábado, 12 de outubro de 2013

Servo de Cristo

Tenho lido sobre humildade e submissão. E tenho aprendido coisas tããão maravilhosas e fortes. Que eu não poderia deixar de postar aqui.
Vou escrever sobre esse livro que estou lendo.
Mas para começar, vai o versículo que li hoje e mais me chamou atenção que mostra o quanto devemos ser humildes e submissos.

Não servindo a vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus,
Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.
Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Ef 6 6-8

Não devemos servir para aparecer. Não devemos agradar os homens , devemos agradar o Senhor. Quem deve ver o nosso desejo em servir com inteireza de coração,deve ser o Senhor, devemos servir a Ele.
A pessoa humilde, não serve por obrigação, não faz as coisas porque foi uma ordem, mas sim de boa  vontade. Ela faz para o seu Senhor, por amor.
Devemos ser submissos a vontade de Deus e humildes. Humildade não é um dom do Esp Santo, é algo que devemos buscar.
São suas atitudes que mostram se você é humilde ou não.
A obra é feita por homens, mas ela é de Deus.
Então sirva a Deus sem querer aparecer para os homens.
E receberá a recompensa Dele.
Na fé.
Deus abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)