domingo, 3 de novembro de 2013

O Altar



Esse é o lugar que mudou minha vida.
Foi no Altar que eu encontrei TUDO o que eu precisava.
Lá encontrei respostas para minhas perguntas,
encontrei cura para depressão,
encontrei um verdadeiro refúgio,
encontrei O melhor amigo,
encontrei AMOR, o verdadeiro amor,
encontrei O Salvador,
Tudo que eu preciso, virá de lá,
tudo que eu quero, está lá,
tudo que eu tenho, está lá,
nada tenho, nada possuo, tudo é do Altar.
Inclusive, minha vida. Está lá.

O Altar é maravilhoso e tudo que vem dele também.
Sempre me lembro que
TUDO QUE SE FAZ NO ALTAR JAMAIS É ESQUECIDO POR DEUS.

Sei que Ele lembra de tudo e que tudo vê. E isso muito me alegra e me conforta.
Sacrificios, entregas, orações,lágrimas, clamores,TUDO, absolutamente tudo que foi feito no Altar, meu Deus, não esquece.
Sei que me sondas e me conhece e para mim, isso basta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)