segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Plano de Deus

Hoje vamos falar sobre o plano de Deus para as nossas vidas.
Deus conhece todos nossos pensamentos e isso você já sabe.
Mas as vezes queremos somente a nossa vontade, nossos planos e deixamos de ouvir a voz de Deus.
Que grande erro !
Pois Ele como nosso Pai, quer o melhor pra gente e Seus planos são muuuuuuuito melhores que os nossos.

Tenho orado nesse sentido há muito tempo.
Afinal, não quero fazer a minha vontade, mas sim, a vontade do meu Senhor.
E só quando eu compreendi o que Deus queria fazer na minha vida que eu tive as respostas que eu tanto queria.

Muitos projetos há no coração do homem,
mas o desígnio do Senhor é o que cumprirá. Prov 19

Aí está a explicação porque nem tudo o que você deseja acontece.
Porque é somente o plano do Senhor que se cumprirá.
Confia Nele. Ele quer o melhor pra sua vida e é isso que vai se cumprir.
Creia nessa profecia !
Creia que o plano Dele vai se cumprir na sua vida !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)