terça-feira, 12 de novembro de 2013

Diário de uma obreira - mudanças e aprendizado

Estava em casa, pensando o que podia fazer a mais, que fosse ajudar o povo, as pessoas e até aqueles que leem meu blog. 
Então tive essa ideia maravilhosa de colocar os meus aprendizados de obreira.
Já são 3 anos na Obra, graças a Deus, servindo o meu Senhor como obreira e estarei colocando aqui as minhas experiências e aprendizados como obreira. E creio que isso ajudará muitas mulheres. Vamos lá .

A obra de Deus é algo santo e só pessoas realmente nascidas de Deus conseguem dar frutos e permanecer na presença de Deus. Quando entramos na Obra, entramos como uma criança e vamos aprendendo muitas coisas e crescendo em comunhão com Deus, para isso necessitamos ter intimidade com Ele.
Sabe, no começo da Obra eu me sentia um ET. Eu era a obreira mais nova da Igreja e não sabia inúmeras coisas. Me sentia incapaz e menor que as outras obreiras. Não me achava tão de Deus como elas. 
Quando Deus me confiava algo, achava que não iria aguenta, que não capaz, que não seria o melhor. Quantas dúvidas né. Era tudo o diabo tentando me parar .
Quantas foram as vezes que pelo fato de ter que estudar a noite, achei que fazia a Obra relaxadamente, que era inútil, que Deus nem contava comigo.
O que eu quero dizer para você que está lendo e que tudo isso são dúvidas e pensamentos que o diabo joga ou já jogou na sua cabeça.
Se você é nascida de Deus, você é capaz. Você pode tudo com Ele e não importa se você tem 15 anos , 20, 30 ,40 ou se é a mais velha da Igreja. Não importa sua aparência ou  quantos dias você coloca o seu uniforme. Deus quer contar com você desse jeito que você está !
Com essa idade mesmo, desse jeito, no colégio, na faculdade, no trabalho, em casa. Desse jeito mesmo !
Não importa quantos anos você tem de Obra. Você é de Deus e pronto ! 
Lógico que com o tempo de Obra e de intimidade com Deus, você cresce e amadurece. Mas você é de Deus. Acredite mais em você, acredite Nele.

Eu sou a videira e vós os ramos, o que permanece e Mim e Eu nele, este dá muito fruto, porque separados de Mim nada podeis fazer. João 15 ;5

Entende agora ?
Se você está com Ele e Ele com você. Seja qual for a sua situação, Deus quer contar contigo e você dará muitos frutos  :)
Separada Dele você não pode nada.
Esteja juntinha Dele e conseguirá tudo. 
Ganhar almas, falar de Jesus, realizar seus sonhos e vencer todos os seus medos e inseguranças.

Precisei de tantos anos pra entender isso.
Que Deus era comigo e me usaria em qualquer lugar, em qualquer condição. Bastaria eu estar junto Dele e me colocar a disposição .
Creia nisso. VOCÊ PODE ! 
Chega de sentir uma coitadinha ou inferior.
Deus é contigo !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)