quinta-feira, 28 de maio de 2015

Por que vós não credes ?

Meditação de hoje
João 10 1 - 42

Respondeu - lhe Jesus : Eu vos disse e não o credes. As obras que Eu faço, em nome de Meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das Minhas ovelhas, como já vos disse, Minhas ovelhas ouvem Minha voz, Eu as conheço e elas me seguem.
Eu dou - lhes a vida eterna, jamais perecerão, e ninguém as arrebatará de Minha mão. João 10 25-28

Você não crê porque não é ovelha DEle.
Se você fosse ovelha DEle, iria O ouvir e seguir.
E quando ouvimos e seguimos Ele, Ele nos conhece.
Afinal, como não iria conhecer aquele que lhe ouve e o segue? 
Ele deu a Sua vida pela gente e isso para nos dar a vida eterna. 
Por isso, não troque a vida eterna por nada passageiro .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)