terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A distância ! Viajando

Pensei várias vezes, o que eu tiraria dessa viagem, mas mesmo antes dela terminar já tenho tirado algumas lições.
Posso citar entre elas :

- Deus te usa em qualquer lugar, no ônibus, na rodoviária, em casa ... se você estiver disposta a ser usada, Ele te usa.
- A gente cria um carinho, por cada pessoa que cuidamos... se deixar a gente só fica pensando em comos eles estão e isso definitivamente não é bom, a Obra é assim, uma hora você esta em uma cidade, outra em outro estado ou cidade.
- Devemos estar focados nas almas que Ele coloca nas nossas mãos naquele momento.
- Que se você não der sua vida, seu sangue para a EBI, ou Força Jovem, para aquele grupo que você participa na igreja, ele ficará parado. E definitivamente, Deus não gosta de pessoas acomodadas.
- O líder não é aquele que somente coordena, mas aquele que faz a diferença.

Percebi também que estar servindo é uma Honra, um prazer enorme ser usada pelo próprio Deus e que eu não vejo a hora de voltar, para passar tudo o que tenho, tudo que tenho aprendido dia após dia.

p.s ah percebi também que tem muita gente com saudade de mim rsrs.


Espero em breve estar aí.
Com a vitória nas mãos !

Um comentário:

  1. Tá ligado. Boa viagem. Já está cadastrada como concorrente para ser colaboradora do blog. Tem grandes chances. Até então é a única, mesmo que não seja, já adianto você como favorita, ou porque não praticamente uma colaboradora... Dia 15 é o ultimo dia da inscrição. Dia 16 anuncio o resultado. Deus abençoe! Na fé.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)