sábado, 12 de fevereiro de 2011

Força Jovem Dois Vizinhos ! 2011 é nosso !!!

Aiii que alegriia, é tããão bom falar da Força Jovem ! :)
Quando cheguei na cidade, me deparei com a seguinte situação, Força Jovem nem existia praticamente, fomos trabalhando e hoje estamos aí, arrebentando, né ?!
Dia 29, teve evento em Beltrão, foi um dia maravilhoso, saímos por volta do meio- dia, com duas vans cheias, era pra ser só uma rsrs...
Mas eu pedi gente né, logo foram duas lotadas ... ainda bem que teve gente que faltou . rs teve gente que tava pedindo pra eu falar pra parar de chegar gente ...
Mas evento que é evento, tem que ter algo diferente.
Na metade do caminho, eis que tivemos uma surpresinha, foi - se o pneu de uma van, com direito a pose pra foto mas o tio não quis olhar para a câmera rsrs.
Chegamos em Beltrão inteiros.
Jogamos muito, ganhamos de uns 15 a 0, perdemos, ganhamos, empatamos, não sei a ordem e nem se foi assim. No último jogo perdemos, porque o juiz roubou rsrs (é verdade, não discordem) Mas levamos o segundo lugar ( sem comentários) e o trófeu de melhor torcida ( cá entre nós a melhor, quem organizou foi uma tal de - Chris )
Muito sol na cabeça, garganta na última, muita vuvuzela, foi um dia pra ficar na memória, com direito até de Justin cantando Baby baby ooooô rsrs, quem foi entende.
Agora alguém ainda se atreve a dizer que não existe força jovem ?

Tem sim e toda Honra e Glória pra Ele, porque sem Ele a Força Jovem não estaria assim ARREBENTANDO !
Me arrisco a dizer, que faria tudo de novo e ainda mais, porque eu faço pra Ele, porque eu faço porque amo e eu amo a Força Jovem !
Ah, quase esquecii. Tribo de Judá venceu !
Tribo de Levi - 34 100
Tribo de Judá - 112 910
Eu avisei !
Forçaa Jovem Tribo de Judá !





























2011 é nosso, é só o começo !!!

Todo Sábado
Força Jovem
Participe !
Qualquer coisa,
entre em contato








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)