quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esperar ?



Esperar ?

Você conhece alguém que já esperou muuuito tempo por uma pessoa ?

Pois é, eu conheço.

Conheço uma pessoa que esperou exatamente 29 anos, sem se preocupar, sem ansiedade, sem medo, confiante de que Deus era com ela e que valia a pena esperar por aquela pessoa. Ela esperou, não ligou para o que viu, nem para o que falaram, ela tinha certeza que era aquela pessoa, que valia a pena esperar por um amor. Ela nem era de Deus, mas ela confiou.

Quantas são as pessoas que nem conhecem o Deus que servimos e tem mais fé que muita gente para esperar as promessas de Deus para a sua vida ?

São destemidas, confiantes.

É aí que eu quero chegar.

Quando se tem confiança em Deus, é tranquilo esperar.

Se esperamos e lutamos para ter o Esp Santo, porque não lutar para ter alguém do seu lado ?!

Confie que Deus já preparou a sua benção, se prepare também para recebe - la.

Mesmo sem conhece - lo, ore por ele, ore pelo seu relacionamento. Ore pelo seu amor.

Porque esta escrito " Para Ti nada é impossível e os Teus planos não podem ser frustados "

Que seja feita a vontade Dele na vida sentimental de todos vocês, porque a vontade Dele é agradável e perfeita.


Eu estou lutando.

E você, vai lutar ou vai ficar aí, esperando até quando ?!

Esteja preparado e tome uma atitude. Deus vai te honrar !


" Como determinei, assim se efetuara "









Meu amor, estou te esperando.



Confiando em Deus

Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)