segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pare, perceba. Você é diferente !

Não tem como deixar de postar algo assim... vai arrebentar !!!

Estava no meio de várias pessoas, em uma Faculdade para prestar um concurso.
Começei a observar as pessoas e notei que umas pareciam felizes, outras confiantes, desacreditadas, impacientes, inteligentes, dava para notar como elas estavam, era muito notório.
Diante de tantas pessoas, embora eu tivesse me preparado e estivesse tranquila, parei e me perguntei :

- " São tantas pessoas, devem estar mais preparadas que eu, são mais inteligentes, será que posso? Será que vim perder tempo aqui ?!!"

Quantos de vocês, estão nesse momento pensando, estou assim. DESACREDITADO!
Não sei se posso, não sei se consigo, acho que estou perdendo tempo, eu nunca vou conseguir um bom emprego, um amor ou a conversão da família. Ou você até esta buscando o Esp Santo, tem pedido, desejado e ainda não foi batizado e acha que Deus não esta te escutando.
Eu, posso garantir uma coisa pra você, você pode, Ele já te escutou e esta fazendo o melhor pra você.
Nem sempre a resposta de Deus é "SIM" ou "NÃO", as vezes, é um "ESPERE".
Tenha paciência, deixe Deus agir na sua vida.
Sabe qual foi a resposta de Deus pra minha pergunta ?

- " Pare agora; olhe de novo todas essas pessoas, são muitas né ? São bem preparadas, muitas bem de vida, inteligentes, como você mesma reparou, mas elas não tem o que você tem. Nenhuma delas tem o Espírito que você tem, nenhuma tem a plenitude do Esp Santo, nenhuma tem tanta sabedoria como você. Você é diferente, você é de Deus! Não temas, Eu sou contigo !"

As vezes você olha para as pessoas e quer ser como elas, mas você é diferente, é escolhido, é de Deus!
Não se sinta inferior a ninguém, pois você não é!
Simplismente, você nasceu pra vencer e essa é a hora, tome posse das suas vitórias, determine, use sua fé, vá além ,chame a atenção de Deus.
FAÇA, não se acomode !

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." l Jo 5, 4


Tá ligado, determinei é meu!!!

2 comentários:

  1. ta ligado, tbm determinei minha vitoria!
    Deus ja ma garantiu, vou tomar posse!

    ResponderExcluir
  2. Ah isso é muito forte mesmo! Aconteceu comigo várias vezes. Pessoas inteligentes, condições financeiras muito boas e eu insignificante. Mas tenho o que estes e muitos não tem: A Plenitude do Esprito Santo.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)