sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tu me amas ? Eis - me aqui Senhor !



Tu me amas ?
Que tipo de amor você tem demonstrado ?!
Um amor ausente, meio distante, sem provas de amor. Frio , quieto.
Ou um amor presente, com provas, lutas, que tudo espera, tudo suporta. Um amor não fingido, um amor por Ele e pelos outros, aquele amor que sempre quer mais um, mais um díscipulo, mais uma alma, mais uma vitória.
Imagine se o Senhor chegasse até você e te perguntasse :
Tu me amas ?

"Depois de terem comido,perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, Amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu :Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Ele lhe disse apascenta os meus cordeiros.
Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão filho de João,tu me amas? Ele respondeu:Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: pastoreia as minhas ovelhas.
Pela terceira vez Jesus lhe perguntou:Simão filho de João,tu me amas? Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito, pela terceira vez: tu me amas?E respondeu-lhe Senhor,tu sabes todas as coisas,tu sabes que eu te amo.Jesus lhe disse:Apascenta as minhas ovelhas."(João21:15-17)


Jesus sabendo de TUDO, sabia que Pedro gostava Dele, que seu gostar, seu amor, não eram o suficiente para dar sua vida por Ele, para enfrentar a morte por Ele.. Um servo, ama tanto o seu SEnhor, que é capaz de tudo por Ele, até a morte. É isso que devemos ter, um amor capaz de renunciar as vontades e planos por amor das almas, por amor a Ele.
Mesmo assim, Jesus confia as ovelhas a Pedro. E Jesus profetiza que um dia Pedro conseguirá ter o amor suficiente para dar a vida por Ele.

Quando Deus chama, não tem como negar o chamado !
Ele esta confiando almas em suas mãos, almas sofridas, decepcionadas, machucadas, doentes.
Se Ele confia em você, confie Nele, não negue o chamado !
Jesus dizia, então apascenta Minhas ovelhas. Se o amamos, vamos fazer isso.
Vá e dê muito fruto !

Tu me amas ?
Eu diria .
Sim Senhor, te amo, eis - me aqui SEnhor, que Tua vontade se faça em mim!


Cumprindo o Seu chamado
Chris Grazielle

Um comentário:

  1. Sim. Muito forte essa mensagem. Quando amamos a Cristo de fato e verdade, temos de estar dispostos a fazer Sua Santa vontade.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)