domingo, 4 de dezembro de 2011

Mensagem de Deus para você !





Essa é uma mensagem que esta na palavra de Deus.


E Ele está aqui, querendo falar contigo, leia o que Ele tem a dizer !






Querido filho (a)


Eu conheço tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar ( só você, ) porque , ainda que tenhas pouca força, guardaste Minha palavra e não negaste Meu nome,


Porque guardaste a palavra de Minha paciencia, Eu também te guardarei na hora da prova que há de vir sobre mundo inteiro, para provar aos que moram sobre a terra


Veja que venho em breve, guarda o que tens, para que ninguém tome tua coroa.


Ao que vencer, Eu lhe farei coluna no santuario de Meu Deus e nunca mais sairá dali, e escreverei sobre ele o nome de Meu Deus,


(apocalipse )




Lembra de tudo que você passou, e volte ao primeiro amor. Não é , Eu o Senhor que estou longe, é você, volte estou te esperando !!!!








Logo estaremos no Jejum de Daniel e será uma experiencia única, maravilhosa. Pessoas sendo renovadas, avivadas e outras nascendo de novo !






Vamos voltar ao primeiro amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)