sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Que obreiro você é ?

Que tipo de obreiro você é ?


Será que Deus te chamou pra ficar distribuindo envelopes nos fins de semana, ou mesmo a semana inteirinha ?


Ou para ficar passeando lindo (a) e formoso (a) de uniforme pelo salão ?


Será mesmo, que Ele, te escolheu para ser mais um ?


Para fazer número nessa cidade ?!




Eu não consigo aceitar a ideia que eu possa ser, uma obreira desse jeito.


A minha vida com Deus, o Espírito que habita em mim, Ele não esta no uniforme, nem no sapato, esta dentro de mim,


E esse Espírito não me deixa quieta, quer que eu faça mais, quer eu ganhe almas


é isso que Ele me incomoda todos os dias


ELE QUER QUE EU GANHE ALMAS




Não me preocupo se não vou ter o uniforme, se não serei chamada de obreira , ou o que irão falar e achar de mim


me preocupo com o que Deus pensa a meu respeito e com o que Ele colocou dentro de mim


Que é : SEJA DIFERENTE, FAÇA A DIFERENÇA , GANHE ALMAS ALMAS E ALMAS , É ISSO QUE EU O SENHOR, QUERO DE VOCÊ !






Eu, só quero isso, seja aonde for, no Altar, no Atrio, no salão, eu quero almas.


Você fala isso , mas e se você ficar sem o uniforme, se ficar no banco ? Eu vou continuar ganhando almas ! E nem por isso ELE vai se esquecer de mim !




o Espírito Santo, não tá no uniforme !




Será que você não tem vivido só pelo uniforme ? Não tem sido um obreiro de aparencias ? Que nem tem uma vida com Deus e tem medo de perder o uniforme ?


Fica a pergunta




Que obreiro você é ?








Chris Grazielle


Um comentário:

  1. Muito bem colocado amiga. O obreiro não é só uniforme, mas espírito de obreiro, ganhador de almas.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)