quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu sangue tá clamando como nunca !




Por que o sangue de Abel clamou?


Por que o sangue de Abel segundo Deus disse a Caim tinha voz?


"A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra." (Gn 4:10)


Afinal quando é que o nosso sangue tem voz diante de Deus?


Quando aprensentamos a Deus o perfeito sacrifício.


Se sua vida já está no altar, já era! Seu sangue vai clamar por você, o seu sangue vai gritar por você, quando você sobe no altar ainda que em silêncio, sem dar um grito, seu sangue vai gritar espiritualmente fazendo Deus aparecer como apareceu quando o clamor do sangue de Abel chegou até Ele.


E é nessa fé que eu tenho me encontrado.


Quando você coloca seu sangue, o mundo inteiro se levanta a fim de anular o poder do sacrificio.


Mas eu posso garantir uma coisa. A dor tem sido a maior de todas, logo a vitória também será !




Táaaa chegando a hora de contemplar as Tuas maravilhas !


Tá clamando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)