segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tá cansado (a) ?



A pergunta é a seguinte ?

Você está cansado (a) ?

Mas de quê ?

De esperar e confiar ?


Vou contar pra vocês uma história que pode ser a sua, exatamente aquilo que você esta passando. E Deus esta aqui, para falar contigo, ouça Sua doce Voz .


Como essa pessoa da história, você reconheceu o Senhor como seu Único Senhor e Salvador, disse que iria confiar mesmo nas dificuldades. Estava tudo tranquilo, até que então você resolveu confiar TUDO nas mãos de Deus, sacrificar SUA vida inteira e DEPENDER DELE, e ainda por cima disse que iria ESPERAR E CONFIAR.

Mas então o tempo passou, praticamente NADA aconteceu. Você então resolveu fazer as coisas conforme a SUA vontade e não da vontade de Deus.

Ai você nota que está fora da vontade de Deus .

- Pai, eu estou cansado (a) de esperar. Eu já dei minha vida, porque nada acontece ?

- Meu filho (a), as coisas não mudam da noite para o dia. Não é porque você depositou toda a sua vida no meu Altar, que no dia seguinte as coisas acontecerão. Eu estou contigo, e tudo irá bem, mas VOCÊ tem que aprender a confiar em Mim. Não disse que iria confiar ? Então porque está duvidando, se queixando de esperar ? Não foste tu que me escolhese, mas fui Eu, o Senhor, que te escolhi. Sua vida está nas minhas mãos, CONFIE e receberá. Isso tudo é para você aprender !

Eu te amo.


Essa história é baseada em fatos reais. Essa pessoa, ou você. Pode estar com medo, cansada de esperar, porém a vitória esta chegando. Volte a CONFIAR, Ele NUNCA falha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)