sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um grande amigo .

Nunca tive muitos amigos, aqueles que as pessoas falam que pode contar com ele pra tudo.
Minhas amizades de verdade, foram contadas nos dedos e de uma mão ainda por cima.
Lembro - me que muito me incomodava a ausência de pessoas ao meu lado. Você já sentiu - se assim ?
Querendo muito alguém pra conversar ?
É complicado né, mas eu achei um grande amigo, logo que o conheci vi que sua amizade não poderia ser comparada a nenhuma outra, e que esse sim era amigo de verdade .
Aquele que te escuta, a qualquer hora,
te ama, mesmo com defeitos, do jeito que é,
está sempre ao seu lado, nas horas boas e ruins ,
não te faz mal, só te traz alegria.
Quer um amigo como o meu ?

. "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando" (Jo 15:14).




Então obedeça ao Senhor e seja o Seu melhor amigo !




Existe amigo melhor ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)