domingo, 13 de novembro de 2011

Eu tenho um sonho!

Todos os dias acordo de manhã para ir ao trabalho, e nos fins de semana, enquanto muitas pessoas ficam dormindo, ou em casa, no bar, na rua, nas baladas. Eu, me levanto e vou a Igreja e graças a Deus por isso, por estar do lado de dentro !


Mas sabe por que eu continuo sacrificando sem reclamar, sem duvidar ?


Porque eu tenho um SONHO ...

De ver a mãe estéril ter um filho

De ver jovens se convertendo e tendo desejo de servir a Deus

De ver idosos , adultos, crianças, todos com saude

De ver o drogado, a prostituta, o baladeiro, todos limpos, livres e futuros servos

De ver o pai , a mãe, serem amigos dos filhos

De ver pessoas podendo se alimentar, se vestir, com o melhor, sem passar necessidades

De ver as pessoas em relacionamentos verdadeiros e duradouros

mas o MAIOR de todos os sonhos,

é de ver muitas e muitas pessoas NASCENDO DE NOVO !



Eu tenho o melhor de Deus, não me falta nada e tenho também o maior tesouro que é Seu Espírito, e todas as vezes que converso com alguém que não tem isso, eu tenho mais força para continuar lutando pelos meus sonhos, pelo sonhos de Deus !



O monte Sinai dá a oportunidade de todos realizerem seus sonhos,

Fogueira Santa, é a SUA oportunidade !


Eu tenho um sonho e vou vê - lo se tornar realidade através da fé.

E você ?

Chegou a sua hora !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)