sábado, 12 de novembro de 2011

Você é como uma joaninha !






É no silêncio, sem distrações, que conseguimos ouvir Deus e ver coisas que passam na maioria das vezes, desapercebidas.


Estava observando uma joaninha, tão pequena, tão insignificante.


Ninguém olha pra ela, ela é pequena, não tem muito utilidade, mas mesmo assim , se ela existe, foi Deus que a fez.




O Senhor maravilhosamente, com Seu jeito sem igual disse :



- Você é como essa joaninha, muitos nem notam sua presença, acham que você é insignificante, mais uma em meio a tantas pessoas. Grande engano deles e seu se acha isso .


Mas pra Mim você não é invisivel, Eu te vejo.


Você não é insignificante, Eu te escolhi.


Em meio a tantas pessoas, EU escolhi você .


E se você está aqui, fui Eu que te gerei.


Assim como Eu planejei tudo, até a existência dessa simples joaninha, Eu já havia te escolhido no ventre da sua mãe !


Nas coisas simpes e pequenas, ou nos grandes milagres e feitos, você sempre podera me ver e falar comigo a hora que quiser. Eu só queria dizer que te amo !


Você é pequena e frágil como a joaninha, mas Eu, o Senhor, sou contigo !





Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.
Eis aqui, deste a meus dias o tamanho de um palmo, e o tempo da minha vida é como nada diante de Ti;...



... E agora, SENHOR, que posso eu esperar ?


A minha esperança está em ti. Salmos 39:4-7








A nossa esperança é que Ele esta com a gente, somos pequenos diante de tudo que Ele fez e vai fazer, mas se Ele for com a gente, poderemos tudo e nada será impossível !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)