terça-feira, 15 de novembro de 2011

Certeza !

Sabe a certeza é algo que esta dentro da gente.

É a ausência total de dúvidas, mesmo com inúmeras pessoas falando o contrário.

Já são 3 anos que estou na presença do Senhor e sempre sacrificando, renunciando. Porém, a certeza que estou agora, não se compara , nem com as certezas mais fortes que tive.

Convicção, segurança plena e total, certamente, pode dizer de outras formas, mas não deixara de ser CERTEZA !

E esse sorriso nos lábios , porquê ?

Porque eu tenho certeza da resposta !

Quer motivo maior?

Se quiser, eu tenho outros ...


Nunca foi fácil, nunca me disseram que seria e continua não sendo, mas vale a pena.

O dia esta chegando e nada me fará parar !


Só aqueles que tem coragem de caminhar podem viver todos os dias na certeza de chegar !


É como eu digo :

A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo. FS



Se você não entendeu nada que eu falei, procure uma Igreja Universal e você vai entender . Fogueira Santa do Monte Sinai, fé por um sonho !



Já arrebentou !!!!! :)

2 comentários:

  1. Tá ligado, a certeza é que nos dá a posse da vitória!!! Deus te abençoe

    lourdes-araujo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)