sábado, 12 de novembro de 2011

Falta uma semana !

A Fogueira Santa está na última semana.
E não adianta você simplismente ter um envelope, ou colocar uma oferta no Altar. Dizer que vai fazer muitas pessoas fazem, dizem que vão ser dizimistas, que vão ficar firme, e etc, mas poucos são fiéis !



O seu coração, os seus pensamentos, sua fidelidade, são vistos por Deus, no Altar.



Você, tem que usar toda a SUA FORÇA, colocar TODA SUA VIDA, no Altar .



Mas para isso, você terá que usar da autoridade e fé, para obter a vitória !

Todas nós temos um inimigo, que é como um terrorista para nos­sa alma. Se não nos dermos conta disso, será fácil ele nos manipular. E claro que ele não é onisciente nem onipresente - ele não tem como conhecer todos os nossos pensamentos e estar em todo lugar - mas se não nos conscientizarmos por completo de que ele é um inimigo limitado e derrotado, então vamos ser perseguidas por ele continua­mente. Uma das coisas que Jesus realizou quando morreu e ressusci­tou foi romper o poder do inimigo. Quando ele derrotou o inimigo na cruz, deu-nos autoridade sobre ele. Disse: "Eis aí vos dei autorida­de [...] sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano" (Lc 10:19).



Use sua autoridade, o diabo não pode te impedir de vencer !
Assim como Deus tem um plano para você, o diabo também. . "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir" (Jo 10:10)". Ele se disfarça para que não pareça ameaçador, e ele nos entorpe­ce de modo a pensarmos que não estamos em perigo (2 Co 11:14). No entanto, nunca tira um dia de folga. Está constantemente ten­tando cumprir o plano dele para sua vida. E por isso que você pre­cisa ser sóbria e vigilante, pois "o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar" (1 Pe 5:8).



Na maioria das vezes, conseguimos reconhecer os ataques óbvios do inimigo. No entanto, é mais difícil reconhecermos os mais sutis, quando estamos sendo seduzidas a aceitar algo em nossa vida que acabará nos desviando do caminho certo ou nos destruindo. Por exem­plo, o diabo tentará fazê-la acreditar que você merece todas as coisas ruins que acontecem com você, que aquele homem lindo é de Deus, que não é errado ter aquelas amizades, nem sair para festas. Mas, para Deus, não se trata de me­recer ou não. Não merecíamos que Jesus morresse na cruz por nós. Ainda assim Ele o fez.



Enquanto seu coração está voltado para as coisas de Deus, você é o alvo do inimigo.
Lembre-se de que quanto maior é seu compromisso com o Senhor, mais o diabo vai persegui-la. É por isso que, se você está se encami­nhando para um nível mais profundo de compromisso com Deus ou ainda, come­çando um novo ministério ou trabalho que Deus está colocando di­ante de você, pode apostar que o inimigo vai tentar impedi-la. Ele fará tudo o que puder para desgastá-la com desânimo, doenças, con­fusão, culpa, conflitos, medo, sentimentos, depressão ou derrotismo. Ele pode ameaçar sua mente, suas emoções, sua saúde, seu trabalho, sua família ou seus relacionamentos. Ele vai tentar fazer você desistir. Mesmo que ele nem chegue perto de ter tanto poder quanto Deus, ele procu­ra levá-la a pensar o contrário. Ele tentará conquistar uma posição de controle em sua vida por meio do engano. Tentará cegá-la para a verdade para que você acredite nas mentiras dele. Tentará convencê-la de que ele está vencendo a batalha, mas a verdade é que ele já perdeu.



Já perdeu, é um derrotado.



E a vitória é certa, ele pode tentar impedir, mas vamos vencer !



Não desanime, nem temas. Ele é contigo !



Use a autoridade e determine sua vitória. Haja pela fé e alcance as promessas !






Vaaaaai arrebentar !



Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)