quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na dificuldade, ore !

Todos, passamos por dificuldades.
Que servem para crescermos mais, aprendermos.
E nessas horas, não podemos esquecer que Ele existe, que temos o Consolador , e Ele esta com a gente !
É hora de se humilhar, de dobrar os joelhos e orar, de buscar nas madrugadas, de jejuar, é nesse momento que o fraco torna - se forte !



Senhor,
Ajuda-me a lembrar de que não importa quão escura a situa­ção possa tornar-se, para minha vida tu és a luz que jamais pode ser apagada. Não importa quão escuras estejam as nu­vens sobre minha vida, tu me elevarás acima da tempestade até o consolo de tua presença. Só tu podes tomar qualquer que seja minha perda e encher o vazio com o bem. Só tu podes tomar o fardo de minha tristeza e dor e enxugar minhas lágri­mas. "Responde-me quando clamo, ó Deus da minha justiça; na angústia, me tens aliviado; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração" (Sl 4:1).
Em tempos de tristeza, sofrimento ou provação, peço-te por uma percepção mais intensa de tua presença. Quero tornar-me mais forte nesses tempos e não mais fraca. Quero crescer na fé e não ser tomada de dúvidas. Quero ter esperança no meio de tudo e não me entregar ao desespero. Quero ficar firme em tua verdade e não ser levada pelas emoções.
Obrigada porque não preciso temer más notícias, pois meu coração está firme e confiante em ti (Sl 112:7). Obrigada porque "livraste da morte a minha alma, das lágrimas, os meus olhos, da queda, os meus pés" (Sl 116:8). Obrigada porque caminho di­ante de ti com esperança em meu coração e vida em meu corpo. Obrigada porque "não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor" (Sl 118:17). Mesmo quando "a minha alma, de tristeza, verte lágrimas", peço-te: "fortalece-me segundo a tua palavra" (Sl 119:28).
Ajuda-me a lembrar de dar graças a ti em todas as coisas, sabendo que tu reinas em meio a elas. Faze-me lembrar que tu me redimiste e sou tua e nada é mais importante do que isso. Sei que, quando passar pelas águas, tu estarás comigo, e os rios não me submergirão. Quando eu passar pelo fogo, não me queima­rei, nem a chama arderá em mim (Is 43:1,2). Isso porque tu és bom e enviaste o Espírito Santo para consolar-me e socorrer-me. Peço-te, ó Deus da esperança, enche-me de todo o gozo, paz e fé para que eu possa ser "rica de esperança no poder do Espírito Santo" (Rm 15:13). Obrigada porque tu enviaste o Espírito Santo para ser meu Consolador e Auxiliador. Faze-me lembrar disso em meio aos tempos difíceis.






Ore. Busque . Jejue. Ele é contigo !




Fonte - Livro, o poder da mulher que ora .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)