segunda-feira, 2 de abril de 2012

Como fui com Moises .

Sabe, eu sei, você sabe.

Que se você tem o Espírito de Deus, você já não está mais sozinho.

Não esta ao seu lado , mas está dentro . É tão forte isso. Você já parou para analisar que o Espírito Santo, o próprio Deus, habita dentro de você ?

Você consegue imaginar isso ?!

Somos tão pequenos, insignificantes e mesmo assim Ele habita em nós.


Eu tenho lutas, tenho guerras, e quanto mais me dedico a fazer a vontade Dele, mais elas aumentam. E Graças a Deus por isso, porque sem lutas não há vitórias !!!!


Tão somente esforça- te e sê muito valente, para teres cuidado de fazer conforme toda a lei que Meu servo Moises te ordenou, dela, nao te desvies nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares.


Analise comigo. A pessoa que quer seguir a palavra de Deus precisa de que ? Esforço e valentia.

Só aqueles que se esforçam muito e são valentes a ponto de não olharem para as situações, dificuldades, são os que conseguem entrar no Reino de Deus.

Ainda fala, não se desvies, nem para direita nem para a esquerda.

Como você quer seguir ao Senhor, o Único caminho, com uma porta estreita e ir para os outros lados também ?

Jesus é o caminho, mas você não pode cambalear, ou mesmo voltar atras.

É um caminho para a frente, uma escolha, até o fim.


Não se apartará de tua boca este livro da Lei, mas meditaras nele de dia e de noite, para que cuides de fazer tudo o que esta nele escrito, porque, entao tornaras prospero teu caminho e seras bem sucedido .


Se meditares na palavra, ela NUNCA se apartará da tua boca.

Não saindo da sua boca, você também não deixara de fazer o que nela está escrito.

Logo , será bem sucedido em tudo que fizeres e por onde andares.


Aí você pede para Ele te guiar, e ser com você ,

como se duvidasse que Ele é contigo, só porque está com lutas.

Ms Ele tem te observado. E te diz com todo Seu Amor,


Como fui com Moises, assim serei contigo,

nao te deixarei , nem te desampararei.


Afinal é o mesmo ontem , hoje e será eternamente !

Como foi com Moises, com os discipulos, homens e mulheres de Deus, assim Ele é comigo e será com você também, se cuidares para fazer TUDO o que está escrito.

Ainda duvida que Ele é contigo ?

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)