terça-feira, 17 de abril de 2012

Maior do que imagino !

Primeiro , desculpem a ausência.
É como a palavra diz, os dias seriam mais rápidos por causa dos escolhidos.
E como estão, não é verdade ? !

Mas vim aqui para mostrar algo muito forte que Deus me mostrou hoje.
Todos sabemos o quão grande é o nosso Deus, infinitamente poderoso .
Sabemos das maravilhas que foram feitas, mas elas também podem ser feitas  nos dias de hoje.
Há promessas que são alcançadas mediante a fé. Através da fé, exercendo ela, ou mesmo crendo em coisas que aos olhos humanos parecem impossíveis.
Aí você lê isso e fala.
Mas é praticamente impossível o que eu quero, eu sei que é possível mas eu não consigo ver.

Então entra o meu Deus;

Porque Eu faço uma obra em vossos dias,
Obra que não crereis, ainda que alguém conte para vós. Atos,13

Mesmo que falem a você, que é possível, agora quem está falando que fará a obra, é Ele.
Vai duvidar ?

Agora entra a sua fé.
E a minha. Vamos tomar posse das promessas de Deus !
É maior e melhor do que imaginamos, é vísivel , é notório, com os olhos da fé.


Deus abençõe todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)